Repense como você está gerenciando dispositivos com Windows 10 hoje:

Mais de 400 milhões de dispositivos com Windows 10 foram implantados desde o lançamento desse sistema. Além disso, a recente atualização para criadores acelerou o planejamento das implementações do Windows 10 na grande maioria das empresas. Este é o momento perfeito para você avaliar sua estratégia de implantação de desktops e se voltar para a implantação centralizada por meio do gerenciamento moderno de endpoints e da virtualização de aplicativos e desktops. Nesta seção, discutiremos como você pode usar um gerenciamento de dispositivos moderno baseado em nuvem para transformar a política, os patches e os aplicativos do Windows 10, garantindo custos reduzidos, segurança aprimorada e experiência do usuário aperfeiçoada.

LEIA MAIS

Em destaque

Andreano Lanusse

EUC Manager, Systems Engineering
VMware

Líder da equipe técnica de pré-venda da VMWare para EUC na América Latina e veterano da indústria de TI com mais de 20 anos de experiência, sendo 10 nos Estados Unidos. Na VMware é responsável pelos maiores projetos de mobilidade corporativa já implementados no Brasil nas áreas financeiras, varejo, transporte e alimentos, o qual abordaram desde o uso de BYOD, gerência de dispositivos móveis, laptops, aplicações e conteúdo com o objetivo de trazer agilidade e inovação aos negócios.

Anterior a VMWare, Andreano atuou como Principal Consultant da Rally Software (adquirida pela CA Technologies) ajudando as empresas a implementar Agile em escala para alcançar agilidade nos negócios, na Borland e Embarcadero Technologies foi o Evangelista Líder para a comunidade de desenvolvedores de software.

Já registrado?

Registre-se Agora!